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Ouvidoria realizará pesquisa de satisfação dos serviços da Anatel

Ouvidoria realizará pesquisa de satisfação dos serviços da Anatel
A Ouvidoria da Anatel realizará pesquisa para aferição do nível de satisfação e efetividade dos serviços prestados pela Agência ao público em geral e às empresas reguladas. Esta pesquisa já foi elaborada anteriormente e a próxima coleta de dados deve ocorrer entre março e maio/2023.
A publicação do resultado desta avaliação será tornada pública e subsidiará a própria Anatel para o aprimoramento dos seus serviços. A pesquisa é uma medida de transparência exigida dos órgãos públicos por determinação do Decreto 6.932/2009 e do Decreto 9.094/2017. Trata-se de uma manifestação oficial do órgão à sociedade sobre os serviços prestados.
A Carta de Serviços da Anatel, já disponível no site da Agência, organizou os serviços prestados pela Anatel em quatro conjuntos: 1) Outorga; 2) Certificação/homologação; 3) Soluções de Competição; 4) Atendimento ao consumidor. São, em essência, os serviços prestados pela Agência sob demanda dos usuários ou das prestadoras. Há ainda outros conjuntos de atividades relacionadas à anuência prévia, homologação contratual e resolução de conflitos entre prestadoras que podem se caracterizar como serviços, mas atualmente se encontram contidos em Soluções de Competição.
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