Colegiado da CVM aprova acordo de cooperação técnica com Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp)

O Colegiado da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) aprovou nesta terça-feira (11/7), acordo de cooperação técnica com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

O convênio busca fortalecer o ambiente de fomento e estudos do acesso da indústria ao mercado de capitais brasileiro, incluindo crowdfunding, com o propósito de incrementar as informações para os investidores e empreendedores desse mercado.

O acordo, embora tenha como objetivo a indústria paulista, possui abrangência nacional, com possibilidades de realização de eventos conjuntos no Rio de Janeiro e em São Paulo. O público-alvo, são os empreendedores relacionados às atividades industriais e aos investidores dessa cadeia.